domingo, 27 de setembro de 2009

Poema- Criança sempre a florir

Criança autista, hoje pensei em ti,
Dá-me a tua mão, leva-me ao teu mundo,
Para mim és uma flor de exótica beleza,
Podes ser jovem, adulto,
Mas manténs a sensibilidade que eu já perdi.
Ficas isolada no teu canto, não queres brincar,
Eu sei que tens dificuldade de me entender,
De entender este meu mundo feio, pesado,
Preferes o teu, feito de luz e harmonia.
Criança, sou eu que sou diferente
Sou eu que erro, que peco,
Sou eu que faço sofrer, que não sei viver,
Criança, mostra-me o teu mundo,
Ensina-me a ser a ser feliz.

Luna

2 comentários:

EDUCAÇÃO SEXUAL NA EDUCAÇÃO ESPECIAL disse...

q lindo esse poema vou até usa-lo na lembracinha do dia das cças.

parabens pelo lindo blog.

bjim ^^

Edu Almeida disse...

Que espaço é esse entre uma postagem e outra?

Postar um comentário