domingo, 27 de setembro de 2009

"Quando perdemos o direito de ser diferentes, perdemos o privilégio de ser livres".

Bem-aventurados os que compreendem o meu estranho passo a andar e minhas mãos atrofiadas;Bem-aventurados os que sabem q meus ouvidos têm que se esforçar para compreender o que ouvem;Bem-aventurados os que compreendem que ainda que meus olhos brilhem, minha mente é mais lenta;Bem-aventurados os que olham e não vêem a comida que deixo cair fora do prato;Bem-aventurados os que, com um sorriso nos lábios, me estimulam a tentar mais uma vez;Bem-aventurados os que nunca me lembram que hoje fiz várias vezes a mesma pergunta;Bem-aventurados os que compreendem que é díficil converter em palavras os meus pensamentos;Bem-aventurados os que me escutam,pois também tenho algo a dizer;Bem-aventurados os que sabem o que sente meu coração, embora às vezes seja tão díficil expressar;Bem-aventurados os que me amam como sou, tão somente como sou e não com eles gostariam que eu fosse.Bem aventurados os que sentem que sou tão especial!

0 comentários:

Postar um comentário